sábado, 13 de junho de 2009


Queria poder voltar atras, mas não posso. Queria poder mudar o fim da nossa história, colocando um ''felizes para sempre'', mas não controlo o destino. Queria ter dito mais eu te amo, mas não disse. Queria não ter perdido tanto tempo em brigas, mas não pude evitar. Queria muito estar com vc, mas acabou. Vc fez com que eu esquecesse de tudo, todos que já passaram na minha vida, me amou se sem duvida foi muito amada. Me perdoa se eu te magoei, e não pude compreender o que vc queria me dizer, saiba que dói tanto em vc quanto dói em mim, ou até mais. Acho que não vou conseguir expressa o que sinto agora. e como meus votos foram ''até que a morte nos separe'' assim será. Posso pegar quantas forem aqui, mas jamais alguém vai ocupar o seu lugar, meu coração é só teu e eu ainda te tenho em mim e é aonde eu nunca vou permitir que saia. Suas lembranças vão me acompanhar, e é o que me manterá vivo.


confesso que estremeci ao abrir o msn e ler isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário