segunda-feira, 15 de junho de 2009

Espero que apartir de agora você veja as coisas por um outro ângulo.
Não sei bem como começar. Me faltam as palavras certas que exprimam os meus pensamentos. A única certeza que tenho é que gosto de ti, gosto de você a sério. Tenho saudades tuas. O meu coração dispara quando estou perto de ti. Quero-te a meu lado. Mas até que ponto bastará gostar para suportar uma relação que está desgastada pelo tempo? Pelas desilusões? É uma acumulação de coisas. As coisas acontecem e nós não falamos bem disso. Vamos deixando passar até que um dia essa “bola de neve” explode. Eu explodi. Já não agüentava. Era um acumular de coisas. Preciso de ti tantas vezes. Sabes que tenho uma pressão enorme em cima de mim. Sabes que não tem sido fácil para mim e que eu tento dar sempre o meu melhor. Se me encontro desgastada, sem forças é a ti que vou buscar energia. É em você quem eu preciso e busco apoio. É o teu “vai correr tudo bem” que eu preciso ouvir. Eu preciso de atenção e você não percebe isso. Eu sei que é inconsciente essa tua atitude, mas mesmo assim. Quando se passa alguma coisa contigo eu preocupo-me, sabes bem disso. Sabes que eu te apoio incondicionalmente em tudo. Acredito em ti, na tua força de vontade, na tua determinação. Eu apesar de tudo, apesar de todos os stresses, apesar de todas as noites mal dormidas, apesar das quantidades enormes de problemas que temos, apesar de tanta coisa que faz parte da minha vida, eu consigo ter tempo para ti. Eu consigo ter sempre tempo para aquilo que quero “VOCÊ”.

Tudo passou! Acabaste com tudo quando disseste por mensagens palavras que nunca mais ei-de esquecer. Nem queria acreditar no que estava lendo. Me irrita acreditar que vivi numa ilusão este tempo todo, que tudo aquilo que vinhas me falando sobre teus sentimentos tenha sido mentira. Enfim, sei que agora tenho que te esquecer, que simplesmente não tens noção do quanto consegues magoar as pessoas!



Apesar de tudo acredita que se tivesse o poder, voltaria atrás, pegaria na tua mão e nunca mais a largaria. Continuas a ser muito importante e penso imenso em ti... TE AMO muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário