domingo, 10 de outubro de 2010

Saberia explicar...







Eu posso não conseguir explicar infinitas coisas com as quais convivo, Mas sinceramente eu saberia explicar exatamente porque você me encantou tanto e saberia dar nome a essa vontade louca de ter você pra sempre em minha vida. Porém mais uma vez não saberia explicar o que eu sinto agora, e não faço questão de entender pra não ter medo que um dia se vá, e quero a cada dia continuar nessa procura vaga, mas que está sempre ligando-me à você. Mesmo que seja irrealizável, seu sorriso é insubstituível pra mim. E até mesmo que se passem anos, e nada saia como a gente quer, você prevalecerá em uma boa lembrança, será sempre uma boa lembrança. É fácil de entender o porquê é tão difícil abrir mão de você. Você me passa " SEGURANÇA", lembro que me sentia bem apenas em ouvir sua voz, em ganhar um abraço e outras coisas simples que dão todo sentido a uma vida, ou melhor, a duas "VIDAS"! E se nosso futuro tiver escrito tão longe uma da outra como estamos agora, espero que siga em paz e lembre que um dia meu maior desejo foi estar ao lado teu PRA SEMPRE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário