quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Alguém pra se lembrar...


Quando pensei em escutar meu coração, eu até senti vontade de castigá-lo, pois ele não parava de repetir seu nome e chamar por ti. Depois revivi na memória tudo que passamos juntas e hoje, na realidade, sei que com você cresci, fui feliz... E nesses momentos, amadureci e a minha felicidade ainda permanece aqui, dentro de mim, às vezes perdida sem saber que caminho seguir, pois sem você, tudo fica mais difícil. Sabendo de todos os contratempos e todas as dificuldades que enfrentamos, e ainda vamos enfrentar, eu chego a criar forças para não desistir de ter você em meus braços novamente e sentir aquela sensação que só nós conhecemos, para mim não é tão difícil demonstrar o que sinto, a minha dificuldade é viver o que sinto... Você sabe! Sabe o que sofri e hoje estou aqui não mais arrependida de ter perdoado e nem menos culpada, mas bem completa em pensamentos e sentimentos, e o oxigênio inconsciente de minha vitalidade é você. Confesso que o amor que sinto é quase sem explicações, é apenas pra ser sentido, mais é um amor que... É um amor de primavera, mas que está presente em todas as estações do ano; É um amor que dá a certeza de nos pertencermos, mesmo quando as impossibilidades são reais. 
É um amor atrevido, mas que sabe respeitar o coração amado; É um amor forte, mas que nos torna sensíveis, simples e inocentes como crianças; É um amor que vivifica; Confesso que até hoje só conheci dois sinônimos perfeitos: "nunca” e "sempre".


”Olha, eu sei que o barco está furado e sei que você também sabe,
mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá
vontade de não querer parar de remar também.”



                                                                     Eu te amo!


Jéssica Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário