quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nunca vou conseguir esquecer você!

 Com todo o tempo que eu sei que vai passar, com todas as pessoas que eu sei que vou conhecer, por todos os lugares que ainda vou caminhar e até mesmo com todos os corpos que vou desejar...eu nunca vou conseguir esquecer você...
A primeira vez que você cruzou o meu caminho, eu pude ver no ar e sentir na alma que iria te amar, que iria ti ter e seria correspondida... e assim foi...
As vezez penso que não axisto sem você.. Você esta em tudo.. no ar que respiro.. nas ruas por onde caminho.. nos sonhos que me dão animo pra viver.. "você começa onde eu termino"... ou será que sou eu que termino onde você começa?
Eu te amo e pra sempre vou te amar... não importa o que o destino reservou pra nós, mas importa o que eu quero para o nosso destino.. ter você pra sempre bem perto de mim, te amo demais.


 Ops: Eu quero que você seja feliz! Mais do quê qualquer coisa, eu quero ser um dos motivos da tua felicidade. Mais se eu não sou, então eu não quero ficar no caminho, o que eu sinto agora é um força que não pode ser parada, Espero que queira o mesmo que eu.

Love forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário