sábado, 28 de novembro de 2009

It's three drink too late to talk to anyone but myself.

Eu me tornei tudo aquilo que julgava num ser humano. Interpretando uma pessoa que nunca fui, acabei me esquecendo de quem realmente sou.Acho que por certa parte, isso é consequência da minha maturidade precoce e blá. Eu adiantei muita coisa da minha vida. Passei por muitas fases delicadas rapidamente. Fases que necessitavam ser vividas lentamente. Por que de jeito nenhum, vão voltar.Foram tantas coisas acontecendo que eu não tive chance pra perceber. Em quatro anos, minha vida mudou da água pro vinho. Radicalmente. Eu me transformei em outra pessoa, não por querer mudar. Mas por que era preciso.Não sei se é certo culpar alguém por isso, por que, pra passar por certas 'etapas' na vida, pra você ficar preparado pra superar tal, é necessário levar uns "tombos" pra aprender. Tem aquela fase ótima, e do nada acaba. Simplesmente acaba.Pra conseguir tudo de novo, se passa por uma outra fase. Uma fase fodida. Mais ou menos por aí.Nesses quatro anos; eu fui iludida e iludi. Fui traída, e traí. Ganhei e perdi. Mentiram pra mim, eu menti também. Cometi loucuras e erros que me trazem ótimas lembranças.E pra me encaixar em um mundo totalmente diferente ao qual eu pertencia, eu me reinventei.Tem seus prós e seus contras. Mas hoje, Sabado, dia 28 do mês de Novembro de 2009, eu pude enxergar tudo isso e perceber que está na hora de me livrar dessa máscara.Gostem ou não, eu vou ser aquilo que acho certo pra mim. Me lembrando certamente daquilo que me compõe, eu me dou o direito e o luxo de mudar.

Olá, prazer: Sou Jéssica Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário