domingo, 29 de novembro de 2009

E eu fico assim



..Sem saber oque fazer.. ou oque pensar, acabo por passar o meu dia escrevendo de forma desvairada, te caçando em cada página vazia, que encontro sem algum rastro seu. Eu fico preocupada e a minha cabeça confusa parace querer acreditar no pior. Eu estou me espondo a correr riscos irreparáveis, com o medo me incomodando, não deixando de marcar presença. E ainda tenho que fechar os olhos pra certas verdades que me incomodam profundamente. Mas eu abri mão de tudo, quando aceitei mais uma vez encarar tudo como se fosse apenas uma fase ruim, pra que no final tudo desse certo.







E aí, vai dá certo no final ? Quando é o final ? Quanto tempo eu vou ter que esperar ? Você tem respostas pra essas perguntas ?






Eu sei que eu disse que esperaria o tempo que fosse preciso pra ficar ao seu lado, pra ficar bem com você. Mas isso parace ser um pouco cansativo, quando não se tem nenhuma previsão do que pode vir acontecer. Mas eu espero, eu quero, eu preciso de você aqui. Talvez seja a imprevisão das coisas que faça com que nós sejamos assim. Talvez isso nos torne especiais.


Eu só sei que a cada dia que passa, esse amor cresce dentro de mim de uma forma que não dá pra entender, parace que eu vou explodir a qualquer momento. Eu não consigo passar tudo que eu sinto por você em palavras sem fugir dos clichês, eu tento mais não dá. Um dia, talvez se eu conhecer palavras de outro mundo que passem a você tudo que eu sinto, aí eu lhe escrevo, mas até lá ; eu prefiro lhe dizer, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário