terça-feira, 2 de junho de 2009


É tão bom ter um lugar como esse, aqui.. é como se fosse um refugio pra mim, ninguém que convive comigo no dia-a-dia sabe desse blog, isso faz com que aqui seja uma espécie de ‘lugar longe de tudo’ onde eu posso dizer o que eu penso, sem medo, sem culpa e isso é tão bom *-* aqui eu desabafo, deixo as palavras correrem, as vezes o que eu escrevo pode parecer uma coisa e na verdade ser outra completamente diferente, nunca escrevi pra alguém entender ou tentar compreender o que se passa na minha vida, escrevo na verdade pra me entender e mesmo que eu quisesse, nem uma pessoa que convive comigo a 15 anos me entende, quanto mais alguém que nunca me viu na vida! Escrevo pra aliviar e descarregar em algum lugar tudo o que eu sinto, isso me ajuda e muito! :) a minha forma de viver é essa e não é uma forma muito convencional, sei lá se alguém já percebeu isso. Viver pra mim é muito mais do que viver, de que adianta viver sem entender? Uma coisa é viver, outra é viver por viver, ver a vida passar e no finalzinho de tudo olhar pra trás e se perguntar: e ai aprendeu o que? Não ter resposta pra uma pergunta dessa no final da vida pra mim é deprimente! tudo que acontece pra mim tem um significado e é atrás desses significados que eu corro atrás, minha cabeça não para um minuto, as vezes penso e não chego a conclusão nenhuma, outras vezes penso e entendo muitas coisas! as vezes um pingo na minha cabeça se transforma em uma tempestade, ou as vezes, uma tempestade ao meu redor não passa de um pingo, sou imprevisível, não que hoje eu pense uma coisa e amanha pense outra, apenas evoluo, não sei me acostumar! Nem me peça isso. Não me acostumo nem uma semana com os moveis no mesmo lugar no meu quarto, quanto mais me acostumar com tanta barbaridade ao meu redor. Posso não conseguir mudar uma palha, mas parada é que eu não fico! As informações na minha cabeça são muitas, deve ser por isso que quem me acompanha não consegue entender, e digo que o estranho seria se alguém conseguisse! Sim, eu vivo, mas vivo numa realidade inventada como diria Clarice Lispector ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário