Sentei-me aqui de frente para o computador com uma vontade enorme de escrever...mas esqueço que nesse assunto sou uma leiga total!! (risos) Mas na verdade não é a vontade de escrever em si, e sim ter algo para falar, para dizer, para contar, nem que seja uma ideia, uma teoria, uma futilidade, uma fofoca, uma besteira qualquer de extrema inutilidade. Mas acho que não sou essas pessoas que sempre tem algo a dizer...
Opa, calma...deixa eu refazer o que eu disse...(risos) Não é que eu não tenha nada a dizer até poque acredito que todo ser humano, seja negro, branco, mulher, homem, homo, hetero, adulto e até mesmo criança, tem algo para contar. Quantas vezes nos espantamos com a inocencia de um comentario de uma crinaça, de algo que alguem disse a outra pessoa e você escutou por escutar, um toque ou um desabafo de um amigo, parente, pessoa proxima que simplesmente conseguiu dizer ou contar algo em um momento propício para você. São experiencias de vidas que no final das contas acabam se tornando interessantes no ouvido de qualquer um. Mas aí que reside meu problema:
Como falar sobre o desinteressante pode ser interessante a alguém?
Falar dos dias que são tão comuns, da rotina do trabalho, das ideias que parecem não ter logica e da sensação de não estar chegando a lugar algum...acho tudo isso tão batido, tão repetitivo, tão... sem graça. Ninguem quer saber do comum, de atividades rotineiras e de coisas do dia a dia tão banais. Ainda não sou uma arquiteta famosa para contar de viagens, aventuras e projetos, não tenho uma vida de pop star, de festas, badalações e zonas, e nem madura o suficiente para falar de experiencias de vida e trocar figurinhas...tenho tanto o que viver ainda, tanto a aprender, tanto a pensar... minha cabeça ainda está muito mutável, as ideias de hoje podem não ser a mesma de amanha e também o mundo anda tão rapido que temos que possuir uma tecla "atualizar" para estar sempre em dia com tudo o que acontece.
Tenho uma vida muito comum. Que fique bem claro que não estou reclamando de minha vida até porque, graças a Deus, não tenho do que reclamar, é apenas uma constatação já que ter vida comum é normal, e ser normal hoje em dia além de ser algo muito bom...é raro!!! Mas ser comum cansa, é um porre. As vezes nem eu me aguento (risos).
Acho que, na verdade, tive vontade de escrever aqui porque hoje é Domingo e Domingo sempre é tediante. Vai ver criei esse blog num proprio Domingo, sem nada pra fazer, com ansia por algo, querer me expressar de alguma forma em uma daquelas ansiedades meio adolescente que a gente sempre guarda dentro da gente e internet (que é uma droga) sempre vicia!!! Combinação perfeita!!
Pena que no final das contas acaba dando essa diarreia cerebral (risos...)
Beijokas *
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ENFIM LI I GOSTEI I CONCORDO , I A CHU SIM QUE AQUI É UM ÓTIMO LUGAR PAR TI SE DESABAFAR....
ResponderExcluirNUNCA ACHE QUE OE QUE VC ESCREVI POSSA SER BESTEIRA POIS PODE ACRESCENTAR ALGO A MAIS PESSOAS PRINCIPALMENTE DE DIFERENTES IDADES.
SABE APRENDI MUITO A DAR VALOR AS COISAS QUE NOS FAÇAM MUITO BEM ATÉ AS AS COISA MAIS NOSTÁLGICAS,NUNCA ACHE QUE O QUE VC FAZ OU FEZ POSSA SER TANTA BESTEIRA ASSIM! ENTÃO FIKA N APAZ I VALORIZA =P