terça-feira, 26 de maio de 2009

" - Sei lá, só deu saudade, da epoca que era tudo maravilhoso, da epoca, que ''tinha'' voce do meu lado! "




Pois é, deixa eu te explicar uma coisa: Há algum tempo, eu venho aprendendo á tentar entender os tipos de pessoas que existem nesse mundo. Não é uma tarefa fácil, eu confesso. Dá muito trabalho você tentar entender o que o outro pensa, o que ele quer, onde ele quer chegar, mas eu juro que por mais de duas vezes eu tentei entender onde você quer chegar com todas as coisas que você diz, e que você faz. Eu, aprendi há pouco tempo, que as vezes é melhor ficar calada, pra não acabar falando demais da conta. Eu nunca consegui me controlar muito bem em algumas situações, e sempre acabava explodindo. Hoje em dia, eu "tento" entender um pouco mais as coisas, e principalmente as pessoas. Sabe, eu não posso dizer muito sobre as suas atitudes, eu não sou a melhor pessoa pra falar disso com você, nem a mais certa do mundo. Eu tenho meus grandes defeitos, minhas chatices, mas tenho certeza de que alguma coisa da minha pessoa, acaba se salvando! E é assim com você também. Não basta eu sair por ai falando de todos os seus defeitos, apontando você o tempo todo, sendo que eu já errei um dia também. Eu sinceramente acho, que você ainda vai ter grandes mudanças na sua vida, no seu modo de pensar.. E vai ver que muitas coisas que você ja fez, foi uma grande besteira! Certas coisas, nós guardamos pra nós mesmas, é como se você guardasse um presente que tenha gostado muito, pro resto da vida! Sabe? Certamente você sabe de muitas coisas, mas finge que não. Você tem que mostrar pro mundo quem você é, o que você pode fazer, do que é capaz. Só assim você vai se destacar no meio de uma multidão. Cada um consegue brilhar de um jeito, e com certeza você tem o SEU BRILHO em algum lugar ai dentro de você. Você só precisa ser mais você, coisa que eu não tenho achado que você é ultimamente pra ser sincera. Eu estarei sempre aqui, se você precisar, eu não vou virar a cara pra você. Eu sei que um dia você vai entender que as vezes é melhor se afastar de alguém que você gosta, pra não acabar fazendo uma besteira. E é melhor assim, as vezes nos afastamos, e guardamos o que já tivemos de melhor daquela pessoa.
Um dia, se você quiser me procurar, ou pelo menos tentar conversar por qualquer meio que seja, eu vou estar aqui, e vou tirar qualquer dúvida que você tenha ao meu respeito. As pessoas crescem assim, elas precisam mostrar quem são, ou elas acabam ficando pra trás. Pensa nisso, e tenta analisar, que eu nunca disse que eu não estaria perto de você, quem simplesmente se afastou foi você mesma, com atitudes que talvez não fossem dos meus princípios.
Bem.. apesar de não entender o por que do teu subto afastamento, vou aceitar e tentar compreender que certamente, teve os teus motivos. Queria apenas que não te esquece-se o tanto que é especial na minha vida e o quanto que eu Amo Você!
" Amigo a gente guarda mesmo que aja falhas, quando Deus constroi um laço o amor jamais se acaba.."
Te amo Lê, não te esquece disso!.

Um comentário:

  1. Escreveste uma coisa que me deixou confusa aí sabe, dizendo:
    " Eu sei que um dia você vai entender que as vezes é melhor se afastar de alguém que você gosta, pra não acabar fazendo uma besteira. E é melhor assim, as vezes nos afastamos, e guardamos o que já tivemos de melhor daquela pessoa."
    Mas ao mesmo tempo em que argumentas isso comoigo reclamas que eu me afastei, e eu fiz isso justamente por esse motivo, poi bem, iniciando o comentário...
    Sabe Jeeh,existem coisas na vida que não são tão simples assim entende? Chega uma época, e tu tbm vas chegar nela, em que as responsabilidades recaem sobre nós, uma época em que não podemos apenas dizer: eu vou ter tempo pra mim, porque temos trabalho e precisamos do dinheiro que vem dele, temos a faculdade e precisamos estudar para poder conseguir chegar no final do curso, temos a cabeça cheia de problemas familiares, de saúde, de trabalho, de falta de tempo e por ai vai...
    Não to procurando desculpa não Jeeh, estou apenas te mostrando que eu tenho problemas sérios e que não me afastei por capricho, foi por necessidade de viver, de sair pouco de dentro de casa, de tentar respirar outros ares, e isso não significa eu não ser eu.
    Isso significa na realidade que estou tentando ser outra melhor, que estou tentando viver, que estou tentando ter um tempo pra mim e comigo.
    Também não fica pensando que por essa fase em que estou passando não és tão importante pra mim quanto antes, porque és, e muito.
    Falaste que não posso ter amigos apenas para chamá-los de amigos, e não acho que faço isso, eu nunca faltei pra ti Jeeh, em todos os momentos te consolei, te dei forças pra seguir, quando calaste respeitei teu silêncio, quando brigaste e depois te desculpaste eu compreendi, e hoje eu que eu precisa era de compreensão, e tu ao invés disso vens me julgar dizendo que não estou sendo eu...
    E sou EU a LETICIA que conheceste, só que agora com mais problemas, mais responsabilidades e menos pessoas na volta...


    "Certamente você sabe de muitas coisas, mas finge que não...Você só precisa ser mais você, coisa que eu não tenho achado que você é ultimamente pra ser sincera."

    Sei de muitas coisas sim, mas não sei de que coisas falas, nunca escondi NADA de ti e nem de ninguém, seja o que for, é só perguntar diretamente, porque muito diferente do que pensas ainda sou a mesma, com a mesma sinceridade, com a mesma clareza e com os mesmos sentimentos, apenas passando por uma má fase.

    Beijos tbm te amo Jeeh

    ResponderExcluir